terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sinceramente...às vezes não consigo perceber o que as pessoas acham que somos

Ando aqui com uma situação em mão, em que preciso de determinado serviço de alguém, para eu própria poder fazer o meu. Esse alguém disse-me em tempos que não podia e teve de adiar. Passado algum tempo, voltei a perguntar na esperança de já ter arranjado tempo e...nada! Disse-me que agora tinha outras coisas e precisava de adiar novamente. A semana passada disse-me que esta semana devia conseguir. Agora depois de lhe perguntar já não pode e tem de ser daqui a 2 semanas. Mas esta gente acha que engana quem? Será que lhe passa pela cabeça que eu percebo que me anda literalmente a enganar, e que daqui a nada me passo da marmita e me vou queixar a quem de direito?
Eu, muito sinceramente, admiro a lata de algumas pessoas. Eu, JAMAIS, em caso algum teria tamanha lata! Por muito que odiasse a pessoa, sabia que não poderia andar assim muito tempo, e que mais cedo ou mais tarde, o que eu não queria teria de acontecer.
Ou esta figura me tem em tão pouca consideração que acha que não percebo que me quer atrasar a vida, ou então não sei. Isto só mesmo à estalada. Este país é só gente doida e desonesta.
FO#$%%#!@-SE!

Nenhum comentário: