sábado, 14 de setembro de 2013

Uma semana depois..

Há uma semana que ando a dormir com algodão nos ouvidos. Comecei por ouvir uns pingos (ou pelo menos pareciam), a cair. Não eram constantes e vinham do teto da minha casa de banho. Depois passavam e eu pensei que fosse alguma torneira aberta esquecida no andar de cima. No dia seguinte, após acordar a meio da noite, não consegui voltar a dormir. Lá vinham os pingos (tic, tic...) e aquilo entrava-me (e entra-me) pelo sistema nervoso adentro e deixava-me maluca. Das 2 uma: ou colocava algo nos ouvidos para não ouvir, ou ia dormir para outro lado. Experimentei o algodão e resultou. Descobri até que dormia melhor porque deixava de ouvir uma série de barulhos de fundo, e acabava a dormir profundamente como um bebé. Mas os dias passaram e o barulho não parava. Em vez disso, piorava e ouvia-se cada vez mais e constantemente. Lá ganhei coragem e fui à vizinha de cima. Assim que comecei a falar ela já nem me deixou acabar. Disse que nesse dia tinha visto humidade no WC mas pensou que fosse o malandro do neto e não ligou. Depois, comigo, viu uma série de indícios de humidade. Que alívio! Descobriu-se o "gato". O ping, ping vai acabar....mas só quando cá vierem os técnicos!!!

Nenhum comentário: