sexta-feira, 6 de setembro de 2013

5 ou 6 filhos? Tá bem tá!

Hoje, palavra puxa palavra num encontro furtivo, apercebi-me que um casal presente, tinha a módica quantia de 5 filhos....
Depois de 3, vieram 2 gémeos para rematar. Não sei se eram todos do mesmo casamento ou se havia por ali mistura, mas o que é certo é que deviam conviver todos.
Também nas minhas férias, enquanto almoçava num restaurante, dei conta de um casal francês que tinha 6 filhos à mesa. Não consegui tirar os olhos deles toda a refeição. Era uma família linda, sem dúvida, com o mais velho aí com uns 16 anos e a mais nova com uns 6 ou 7.
Em ambos os casos achei-os calminhos, calminhos, muito delicados e de bem com a vida. Por isso, das duas, uma:
Ou tomam "drunfes" todos os dias para aguentar, ou são mesmo pessoas especiais.
Eu acho que ambos pertencerão ao 2º caso, e como eu admiro estes casais aos dias de hoje. A sério. Porque sei perfeitamente que eu não conseguiria aguentar um peso desses. A todos os níveis.
Por isso, um grande "Urra" aqui da Francesca para todas as famílias numerosas!

Urra!!!!

Um comentário:

Paula Almeida disse...

Urra!

A verdade é que eu só com um por vezes: Vejo-me e desejo-me!!!

http://omundodepucca.blogspot.pt/