terça-feira, 7 de agosto de 2012

Odeio Oficinas

Ontem, combinei com um senhor de uma determinada oficina, ir-lhe mostrar o meu carro, dado que a pintura do pára-choques está a levantar toda e precisa ser substituída. Como a pintura está na garantia e vou precisar de veículo de substituição, o homem ficou logo atrapalhado pois tinha de justificar o aluguer do carro e blá blá lá, e combinou comigo hoje às 08:30h da manhã eu ir lá mostrar-lhe o problema.
Fiquei 30 minutos à espera e a porta da oficina continuava fechada a cadeado. Desisti. Vim-me embora. E estou capaz de descabelar quem se meta comigo agora de manhã. Estou fula.
Como é que é possível não haver ninguém decente a trabalhar em oficinas? Como?
E já agora... A oficina da qual estou a falar não é a mesma que me arranjou o carro quando tive o acidente.
O que só prova que não há gente honesta quando falamos deste tipo de negócio.
Daqui a bocado vou ligar-lhe. E vou ver se consigo não falar aos berros com ele. A ver se não perco a compostura. Que falta de valores gerais tem esta sociedade. Que tristeza. E cada vez me identifico menos com tudo o que me rodeia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Talvez não escolha as oficinas certas.Infelizmente a honestidade está escasa mas ainda existe. E este negócio é um negócio digno como outro qualquer. Essa generalização fica-lhe mal.

Seni.

Teresa disse...

É uma Vergonha! São todos uns Aldrabões! Mas nós não fazemos queixa! Devia haver um protesto nacional contra as oficinas ! ASAE JÁ!!!

Anônimo disse...

Eu não tenho uma oficina de carros mas de electrodomésticos, concordo que tanto nesta como noutra area existe gente desonesta, mas não é o caso de todos... Aqui por vezes até perdemos dinheiro mas nunca fugimos á nossas responsabilidades.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário anterior!! Nem todas as oficinas trabalham mal. Eu trabalho numa oficina do ramo automóvel que tem como princípio a responsabilidade de cumprir com todos os seus compromissos. E esperamos que assim nos mantenhamos por muitos e bons anos, e já lá vão mais de 30... Boa escolha da próxima vez que procurar outra oficina.
Sofia

Francesca disse...

pois eu agradeço os vossos comentários, e já agora, se me puderem dar nomes de oficinas honestas, pois que vos fico eternamente agradecida. Há que compreender que eu nos últimos tempos, tenho sido por demais massacrada por este negócio. É que são umas atrás das outras