sexta-feira, 10 de agosto de 2012

4 Anos

Há 4 anos nascia a mulher que fez com que passasse a gostar mais dela do que de mim própria.
Nascia de olhos abertos, ar desconfiado, absorvendo tudo ao seu redor. Era uma miniatura de gente com pouco mais de 2 quilos e meio, pouco cabelo, olhos rasgados e os lábios de uma grossura tal que só me fazia lembrar a Angelina Jolie pois também esta, tinha acabado de ser mãe de gémeos no mês anterior.
Há 4 anos nascia a minha filha, que desde cedo mostrou sem rodeios que não tem um feitio fácil. Ainda não percebeu que o mundo não está cá todo para lhe obedecer. Há 4 anos nascia a minha princesa que hoje continua com os olhos enormes, os lábios grossos e o cabelo aos canudinhos.
É linda a minha boneca, e eu sou completamente perdida por ela.
Parabéns minha linda!



3 comentários:

teardrop disse...

Muitos parabéns para as duas :) Beijinhos

Anônimo disse...

Parabens! Era uma bebé linda e ainda deve ser certamente!
Bjs e felicidades

Ana

akombi disse...

Que bebé mais linda, muitos parabens, que a vida sempre lhe sorria.