segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Countdown - #5

Faltam apenas 5 dias para as minhas férias grandes. Se estivesse a falar há 20 ou 30 anos atrás seriam as férias grandes de 3 meses (que saudades.....). Mas não.
As minhas férias grandes vão ser pouco mais de 2 semaninhas. É aquilo que se pode ter no mundo dos crescidos.
Mas vai saber-me muito bem estar fora das minhas rotinas este tempinho. Um afastamento temporário daquilo que fazemos todos os dias é absolutamente essencial para a nossa saúde mental.
Hoje é 2ª feira. E por isso, mais me custa não estar ainda de férias. Custa-me estar sentada a bocejar constantemente, custa-me falar e ter genica porque não a tenho, custa-me raciocinar. Custa-me até andar que me doem as pernas do passeio de ontem.
Só faltam 5 dias. E é nisso que me vou concentrar.
Boa semana!

3 comentários:

Rumo aos 30 disse...

tb faltam 5 dias para as minhas férias (de 2 dias! lol)
beijinhos

IsaS disse...

tambem estou em contagem descrescente, mas a mim ainda me faltam 7 dias.... e custa tanto o tempo a passar!! Bjs

Andreia Batista disse...

Está quase.As minhas estao na ultima semana e o qt me vai custar voltar ao trabalho:(