quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Gosto

Do cheiro abundante a protetor solar na praia, da água do mar que me batiza os pés no meu passeio à beira-mar, do burburinho das pessoas que chegam, de furar as ondas para avançar mar adentro, de aproveitar a subida e descida da maré enquanto nado, de apreciar os barquinhos que passam, de ler a publicidade que voa no céu arrastada pelos aviões, de secar em pé ao sol, do cheiro a peixe grelhado dos restaurantes da praia, gosto do calor, gosto da brisa suave a passar-me na cara, gosto do verão e ADORO estar de férias.

2 comentários:

teardrop disse...

Também gosto imenso de tudo o que descreveste... as férias têm cheiros e sabores únicos. As minhas este ano já passaram e foram muito boas!
Beijinhos

Sexinho disse...

É tão bom quando durante o resto do ano, fora de ferias, reencontramos cheiros e sabores que nos remetem para esse tempo bom de lazer!
Ainda me lembro do cheirinho da casa de férias e da praia da minha infância!