quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vou-me atualizar

Compro uma revista destas para aí uma vez por ano, nas férias de verão. Para esvaziar a cabeça, para ler coisas sem importância, para alimentar a minha veia feminina de cusca, que anda aqui por dentro e gosta de saber dos outros de vez em quando. O que acontece ultimamente é que, pelo facto de andar arredada destas lides literárias, não conheço mais de metade de quem aparece na revista. E cada vez me identifico menos com o tipo de reportagens que ali andam. Só notícias por confirmar, só diz que disse da vida de uns e outros, só textos sem sumo, sem qualquer interesse cultural. Uma seca, em suma. E, sabendo nós que inventam em demasia só para terem notícias, a probabilidade de andarmos a ler texto só para os redatores terem sucesso nas vendas, é demasiado elevada para o meu gosto.


Um comentário:

akombi disse...

Cada vez mais acho que essas revistas nem são para ler, é só folhear e sonhar, ou talvez não que eu gosto bastante da minha vidinha real ( é que depois é como o outro, o ator ( hugo sequeira) que está á beira da loucura se calhar entrou na realidade e não soube gerir), ou é ver alguns famosos a viverem vidas super normais.

Das revistas "habitués" elejo a TV7dias pelo suplemento de culinária.