sábado, 18 de agosto de 2012

As Toilletes

Não sei se é assim que se escreve, pois não me refiro a WCs, mas sim às indumentárias das senhoras. É que se há altura do ano em que podem mostrar as roupas mais bonitas, as mais ousadas, as mais sexy, as que assentam e desfilam melhor, é na altura das férias de verão. E estando eu num hotel com animação noturna diária, é ver o desfile da moda para todos os gostos. Ele é folhos, é lantejoulas, é o vestido comprido ou curto,  roupa mais justa para quem tem corpinho de sereia, ou mais conservadora para quem quer apenas não destoar. Eu, incluo-me na tropa do desfile, pois também eu não tenho muitas oportunidades de mostrar os trapinhos que vou conquistando. Não pertenço ao JetSet, não sou presença em tudo o que é festa IN,  não tenho convites para encontros Sunset ou cocktails de abertura de eventos. Não participo nas badaladas festas algarvias nem inauguro hotéis de luxo. Nem eu, nem 99% da população feminina portuguesa. Por isso abram alas, preparem os flashes e apreciem o desfile, que as tugas anónimas vão desfilar.

Nenhum comentário: