Devo dizer que, em termos gerais, gostei tanto deste como de outro qualquer hotel neste regime fora de Portugal. A comida era razoável (como nos outros), os horários eram razoáveis (como nos outros), a diversidade de comida à hora do lanche era mais virada para o fast-food do que aquilo que gostaria (como nos outros), e o ambiente do hotel era bonzinho.
Têm, quanto a mim, um problema de sobrelotação para resolver durante o mês de Agosto, pois as horas mais concorridas para o jantar obrigavam à existência de filas (o que é muito desagradável), e os elevadores são claramente insuficientes para tanta gente nesta época (deviam pelo menos arranjar um sistema mais inteligente de coordenação dos mesmos, para tornar mais eficiente o despacho de pessoal por todos os andares).
E posto isto, o saldo foi positivo, não fica minimamente atrás de outros com mais experiência nestas lides, e adorei sobretudo a proximidade da praia e a envolvência de jardins e Pinheiros em redor da piscina. Em suma, gostei. E voltava a dar facilmente um mergulho nesta piscina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário