quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eu, que até tenho prazer em cozinhar

Ando a passar por uma fase terrível neste contexto.
É que a vontade diminuiu drasticamente nos últimos dias, e a decisão a tomar sobre o que fazer para o jantar tem sido um verdadeiro tormento.
Nada me apetece, não tenho ideias, e quando abro o frigorífico os ingredientes também não abundam. Porque à falta de imaginação, as compras semanais reduzem-se ao essencial e mundano, e não há ideias novas nem novos sabores a experimentar.
É sempre o mesmo.
E por isso, também este blog anda a sofrer com a falta de receitas.
Deve ser só esta fase das férias.
E agora, vou ali por um peixinho a cozer, que a imaginação de hoje não dá para mais.

Um comentário:

akombi disse...

Tal e qual como ando, e eu que tenho que fazer almoço e jantar para 4 todos os dias...bom á dias que me esquivo e trago comida de fora. Ultimamente não é só a falta de vontade e imaginação é tb os alimentos sem qualidade e já a passar do praso qd vou ás compras....não sei o que comprar, não sei o que comer....mulher sofre.