segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Time to pack

Malas, malinhas, malonas. Roupas, roupinhas e rouponas. Brinquedos, livros, toalhas de praia, necessaire, saquinhos avulso, tretas e tretinhas que vieram e outras que vão. É sempre um desafio à minha (pouca) capacidade de armazenamento em espaços pequenos. O fechar a mala e fazer com que o fecho rode. Hoje é dia de voltar a Lisboa, 15 dias depois de a termos deixado. As saudades não são nenhumas, mas os deveres chamam. Estou de cabeça baixa, com pouca energia, e com os ratinhos na barriga a começarem a mexer. Coragem Francesca. Coragem para voltares aos semáforos, ao trânsito, ao pára-arranca sem fim, às chatices do trabalho, à crise e às conversas do costume. É a vida, e a tua é esta!!!


2 comentários:

AnaCCatarino disse...

hello

Isa disse...

Pois como eu te compreendo! Não moro em Lisboa nem numa grande cidade mas tenho de fazer 130km diários para ir para o trabalho e este ano estou mesmo sem vontade nenhuma. Será que existe algum sítio onde comprar um frasco ou uma embalagem de coragem???!!! :)