terça-feira, 28 de agosto de 2012

The Special One - O enjoo

Gostava de perceber que raio de mel tem este homem por toda a parte, para ser figura presente no telejornal todo o santo dia. Não me lembro de ter visto um único noticiário nos últimos dias que não o tenha presente na conferência de imprensa diária sobre o Real Madrid. Mas o que é que isso interessa senhores? Há assim tanto marasmo noticiário para que tenham de ocupar largos minutos diariamente com ele?
Sou portuguesa e tenho orgulho nele como português que é, porque ele é bom naquilo que faz. Mas como tudo o que é bom também enjoa, já não o posso ver.
Ainda por cima a falar de um clube de futebol que não é português. E da maneira como eu abomino futebol (como aliás já aqui o disse várias vezes), ainda mais urticária me provoca. Tirem-me o homem do ar, pá! Mostrem outras coisas mais interessantes. O Futebol não nos dá vida, não nos retorna dinheiro, não nos tira da crise!
Puerra!!!!


Nenhum comentário: