domingo, 19 de agosto de 2012

As minhas constatações sobre celulite

Confesso a minha admiração perante a quantidade de rabos sem celulite que abundam pelas praias algarvias. Já no ano passado tinha reparado em alguns espécimes raros, mas este ano são mesmo muitos. Bem sei que a maioria dos ditos pertence ainda a meninas púberas e que é a idade a principal inimiga de uma pele esticadinha, mas outras há, diga-se em abono da verdade, que já têm inclusivé crianças e conseguem passear um belo de um rabo. Como eu infelizmente pertenço à classe mais comum, e lá tenho os buraquinhos de estimação no belo do traseiro, aceito com humildade as recomendações que me queiram dar sobre este tão afamado mal feminino. Para vos ajudar, informo-vos que coloco creme diariamente, não me afogo em fritos, como mais peixe que carne e o meu IMC está perfeito. Any more suggestions? Thankyou very much...

6 comentários:

akombi disse...

Por aqui não pertencemos á estatistica, eu 38 anos e não tenho, bem como estrias, nadinha, já a filha mais velha, 13 anos, não sei o que fazer, então com as estrias, é certo que ela é grande, bem grande, e tem locais do corpo a crescerem rápido, bem rápido, mas sofremos as duas e procuramos soluções, pelo menos para atenuar, mas até agora nada.

Denise disse...

Beber muita água e exercício físico. Muitos legumes, quase nada ou mesmo nada de fritos e gorduras más. Comigo resulta. Quando faço tudo errado elas aparecem mas quando uso esse método funciona e eu não sou de cremes porque tenho a pele muito sensível e de todos que tentei me provocaram alergias.

O que não tem solução para mim são as estrias que tenho muitas e não sei o que fazer com elas :).

Francesca disse...

Obrigada pela dica :)

Francesca disse...

Obrigada pela dica :)

Francesca disse...

Obrigada pela dica :)

Francesca disse...

Obrigada pela dica :)