sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vândalos de "#$%&!"#

Hoje fui buscar os meus filhos à escola.
Entrei na minha garagem.
Abri as portas do carro e tirei os meus filhos.
Depois, fecho a porta e vejo um risco gigante, feito (muito provavelmente) com uma chave, em todo o meu carro que ocupa as duas portas do lado.

Os únicos sítios onde estaciono o carro é na minha garagem, à porta da escola por breves minutos, e nos parques de estacionamento do meu emprego.

Como só hoje à tarde dei conta, estou convencida de que foi hoje que o riscaram e... no meu local de trabalho!

Estou furiosa, revoltada, frustrada, sei lá!
Fizeram de propósito e nas minhas barbas!
E muito provavelmente alguém que me conhece e que sabe que aquele carro é meu!

Estou mesmo furibunda! Ai se eu apanhasse o cab...#$%&#"#.

Um comentário:

Imensidão dos dias disse...

Não se percebem estas coisas. O que é que as pessoas ganham a fazer uma coisa destas? Não entendo o porquê de tanta maldade.