sábado, 28 de maio de 2011

O mundo é mesmo pequenino.

Ontem passei uma boa parte da tarde na conversa com um antigo director da empresa onde eu já trabalhei.
Isto porque estou à beira de lhe vir a dar negócio...
Já viram como são as coisas? Eu já trabalhei na empresa dele..onde ele era (e ainda é) director de uma área. Nunca me ligou grande coisa que eu era apenas uma "piquena" assalariada que de vez em quando se cruzava com ele em alguns trabalhos.
Pois que agora, posso passar a vir a ser para ele, um potencial de negócio. É só chegarmos a um bom acordo (monetário) e mantermos boas relações.
É assim a vida...que só prova que te deitas (mesmo) na cama que fazes.
Fosse o senhor ter-me tratado mal ou eu ter ficado com algum tipo de rancor, que nem o queria ver à frente, quanto mais fazer algum tipo de negócio.
Não há como tratar bem toda a gente e sermos correctos connosco mesmo.
Isto a vida, nunca se sabe o que nos traz à espreita

Nenhum comentário: