quarta-feira, 18 de maio de 2011

David e Golias

Hoje senti-me o David à volta do Golias.
Dizia-me um Administrador de uma empresa (achei logo estranho este senhor querer falar comigo dado que o meu cargo e o dele têm alguns degraus de diferença, com o meu sendo obviamente mais baixo...) que durante uns tempos andava com muita raiva minha, pois achava que eu tinha muita culpa em andar a estragar-lhe o seu negócio.
Ora, ora...já a formiga tem catarro (sendo eu a formiguita claro). Eu, uma "mocinha simples", que só quer é trazer bons resultados e mostrar à sua empresa que faz bem o seu trabalho, andar com rancores extremos ao ponto de fazer de propósito para estragar o negócio ao senhor...ai, ai!
Bom...digamos que também nada fiz para que ele angariasse fundos de forma fácil, mas daí a andar em conspiração cerrada....ainda vai uma boa diferença.
Mas lá que até gostei de ouvir isto, gostei!
Significa que não sou insignificante para "alguns" mais poderosos, e que apesar do meu andar "rasteirinho" vou largando rasto (bom ou mau) no que faço.

Mas gostei, pronto. Não há nada como sermos sinceros e colocarmos em pratos limpos aquilo que nos vai na alma. Acho que depois de uma conversa tão aberta, não tarda substituimos a raiva por um Like e uma amizade no facebook.

LOL

Nenhum comentário: