segunda-feira, 30 de maio de 2011

Globos de Ouro

A gala dos globos de ouro na SIC, faz-me lembrar o espectáculo dos óscares numa medida mais pequena à la Tuga. Penso que me faz lembrar a mim e a toda a gente. Aquele glamour, aquela envolvência, tanta gente bem vestida (e alguns muito mal, mas enfim), a musiquinha de fundo que ajuda a trazer a lagrimita.....
Em mim, transporta-me ainda para o meu lado de artista frustrada (sim, porque eu tenho um lado desses) que gostava muito...mesmo muito...de ter uma vivência do género.
A calmeirona da Bárbara Guimarães deixa-me contudo, sempre ciente da minha figurinha humilde, mas que num vestidinho e em maqueagem bem empregues, não deixaria ninguém ficar mal.
E pronto, é outro mundo que não o meu.
Mas que gostava de lá meter o dedito do pé uma ou outra vez, gostava pá!

Nenhum comentário: