segunda-feira, 9 de maio de 2011

Perdidos (Tramados) na tribo

Nunca mais achei grande piada aos reality shows desde o 1º Big Brother. Nunca mais liguei grande coisa e nenhum destes últimos me fez mudar de canal por curiosidade.
Mas ontem, num zapping de final de Domingo, fui parar ao novo programa da TVI "Perdidos na Tribo" e fiquei presa.
Em primeiro lugar, fiquei atónita só de pensar na megalómana produção/logística que teve de ser feita para contactar aquelas tribos e explicar-lhes o que queriam fazer (que não terá sido necessariamente o que os tribais terão percebido). E depois, foi ver o desenrolar daquilo que, cá para mim, ainda vai dar merda da grossa, tais são as discrepâncias. É o Castel-Branco que já baralha os indígenas quanto à sua essência de mulher mas com pila, ou a Io Apoloni a levar com a dureza da Natureza no alto da sua já 3º idade, ou o Zé Carlos que, acabado de sobreviver a uma série de curas de desintoxicação por drogas, leva agora com a rigidez e dureza de uma tribo altamente disciplinada.
Estou para ver....é que não há gordo na SIC ou casa pretensamente isolada na RTP1 que me faça agora deixar de seguir o que vai acontecer por aquelas terras longínquas.

Nenhum comentário: