terça-feira, 24 de maio de 2011

Pólenes, gramíneas e afins

Eles bem avisaram que este ano ía ser terrível para os alérgicos
Eles bem avisaram que a abundância de chuva nos meses de inverno, iria por ao rubro tudo o que era plantinha para nos levar à loucura de tanta comichão...
Eles bem avisaram...e tinham razão.
Eu, que não sou muito alérgica, tenho passado os últimos dias a coçar a garganta com a maior força que consigo (e isto tudo feito com a língua, vejam lá o feito) ,o que põe as pessoas a olhar-me para a gargante e a pensar que devo ter engolido um camaleão que me anda a serpentear toda aquela zona circundante.
É horrível, e uma chuvadazinha de noite iria fazer-me milagres. A mim e aos 15% da população portuguesa que se vê e deseja nesta altura do ano.
S. Pedro, vai uma ajudinha? Assim, das 02:00h às 04:00h era uma chuvada brutal para limpar os ares. Depois disso, o nosso calorzinho bom :)

Xim? Xim!!!

Nenhum comentário: