quarta-feira, 25 de maio de 2011

Avaliações anuais

O processo de avaliação é sempre um momento ansiado e ao mesmo tempo odiado. É o culminar de um ano de trabalho que é revisto em meia dúzia de items que tanto nos podem favorecer, como deixar desmotivados e sem grande força para continuar. Mas é um marco importante e disso acho que ninguém tem dúvidas.
Posso dizer que a minha avaliação não foi nada má, ficou acima da média, mas houve ali um ou outro ponto com os quais efectivamente não concordei e tive de dar à língua para explicar os meus pontos de vista.
Tive 2 avaliadores em que o que me conhece melhor teve uma versão que é completamente aprovada por mim, a outra (do meu chefe) nem por isso.
Dizerem que a minha visão estratégica era "suficiente" nesta casa, foi quase uma ofensa e por isso sei que o meu chefe não me conhece o suficiente (ele próprio o admitiu). Se eu não tenho visão estratégica, então quem terá. Outro ponto que tenho sempre nota máxima é no meu empenho e dedicação e este ano só tive "Bom". Também não concordo. Mais uma que o meu chefe terá de observar melhor. Tirando isso, deram-me os Parabéns por gerir uma das áreas que melhor fica na fotografia nos resultados anuais :)
E bora lá continuar a trabalhar. As palmadinhas nas costas sabem bem, mas o salário a aumentar (AHAHAH) ainda sabia melhor.

Nenhum comentário: