quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sondagens viciadas?!

Ontem, ouvi nas notícias que PS e PSD estão empatados nas sondagens.
Embora não me surpreenda, fico com a clara noção que, desta vez, há aqui dados forjados porque convém a todos. Ora vejamos:

- Se eu tender mais para o PS, sei que tenho mesmo é de angariar votos para ele para que saia vencedor
- Se eu tender mais para o PSD, idem, idem aspas, aspas. Este valor só traz mais força para a campanha e para que, quem é apoiante, não desanime.
- Se eu estiver indeciso, indeciso continuo porque não há tendências, pelo que resta-me ver a fervorosa campanha de insultos eleitorais.
- Se eu estiver contra os dois, mais força me dá para continuar contra, porque significa que tudo está por decidir.

Isto é ou não é bom para todos? Eu cá acho que sim...mas é apenas a minha opinião :)

Nenhum comentário: