domingo, 1 de maio de 2011

Ser mãe é...

Passar uma boa parte da tarde do DIA DA MÃE a catar piolhos e lêndeas da cebeça do mais velho.

Embora já tivessem havido muitas crises destas na escola, nunca a cabeça do meu menino tinha sido afectada.
Eu por piada, até dizia que os piolhos não queriam nada com a sua farta cabeleira.
Pois é! Enganei-me, e chegou a minha vez de ter guerra marcada com aqueles bichos horrendos de milhentas patas.
Ai senhores, o que uma mãe tem de passar.
Assim como assim, hoje vou passar o produto na minha cabeça também, que por efeito psicológico ou não, só me sinto é com comichões em todo o lado.

Até logo!

2 comentários:

akombi disse...

uiii tb por aqui pensava que não cá entrava bichos e não é que andamos assim quase meio ano.....passava de uma para a outra e andava-mos assim....já estava desesperada e tantos produtos usar e nada....o melhor foi o da Aya, mas o mais barato o nix que acho que não fazia nada, o stop piolhos tb foi eficaz mas só uma temporada, já a linha da durcray é para esquecer desde ao repelente ao antiparasitário nada fez efeito....houve uma altura que pensei em rapar os cabelos das miúdas....é que os piolhos matas com o antiparasitário mas as lêndea ficam e volta tudo outra vez......usei vinagre e amaciador com os cabelos molhadas passava o pente.....


boa sorte e feliz dia da mãe....que por aqui não ligamos a datas impostas.

apessoa disse...

:(
Boa sorte, sei o que isso é...