sexta-feira, 20 de maio de 2011

Resistente? Pacóvia? Whatever

Nunca fui fã de cabeleireiros e esteticistas. Não gosto de ter de fazer conversa, não gosto que me andem a mexer muito em mim e a fazer comentários do estilo "Devia fazer umas nuances assim ou assado", não gosto que me andem a arrancar peles das unhas à bruta....não gosto pronto!
Pelo que só vou ao cabeleireiro quando preciso mesmo de o cortar, e as unhas só em caso de extrema necessidade as trato no cabeleireiro. De resto, ponho-me a pintá-las em casa, sejam das mãos ou dos pés, eu lá me arranjo.
Mas amanhã tenho um casamento, e como vou de sapatos abertos à frente, marquei para além do cabeleireiro, manicure e pedicure. Nunca fiz pedicure fora de casa...vai ser a primeira vez! Sim, pasmem-se, é verdade!
Pelo que, quando a senhora ao telefone me diz que para arranjar os pés, vai demorar cerca de 1h, eu fiquei de boca aberta e tentei disfarçar a minha admiração pelo facto da conversa ser telefónica. Pelo que estou curiosa em saber o que é que numa hora, uma esteticista me consegue fazer aos meus ricos pezinhos e respectivas unhas.
Pareço portanto uma criança que está prestes a entrar pela 1ª vez num carrossel da feira popular.
Vamos ver... se calhar ainda saio de lá a bufar por todos os lados

Um comentário:

Andreia Batista disse...

Pensa q na volta vais estar com os pezinhos mergulhados numa daquelas máquinas de massagens e pronto;)