sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Toys R Us pr'ó lixo!!!

Não gosto de comprar coisas no Toys r us. É tudo pornograficamente caro, da coisinha mais simples à mais dispendiosa, quase me benzo a cada prateleira que passo. Mas às vezes, porque quero comprar uma prenda específica ou porque quero oferecer um brinquedo e não tenho ideias nenhumas do que comprar, vou por lá vaguear um pouco. Raras são as vezes em que há por aqueles corredores mais do que 2 ou três famílias para além de mim. É uma loja muito fantasma. No Natal tem mais gente, mas nunca a vi atingir aqueles limites horrorosos de nos fazer bradar aos céus nas filas das caixas. Já há uns anos (não sei precisar quantos) que começámos a ter de ser nós (os clientes) a ter de embrulhar as prendas. Este ano, pediram-me dinheiro por um saco que eu, obviamente, não costumo andar com sacos enormes comigo onde caibam prendas. Por isso, se o meu apreço por aquela loja já era quase nulo, neste momento, só lá vou em caso de extrema necessidade.
É caríssimo, tenho de pagar os sacos, e sou eu que embrulho as prendas.
Mas estão a gozar com quem?
P'ró raio que os parta!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro o toys!! mas tens razão é tudo carissimo.

akombi disse...

qd vou com a mais nova ao centro comercial e a pedido dela vamos pró corredor, agora, das monster high e o que ela se delicia...mas comprar só na secção brinquedos jumbo ou continente, os mesmo brinquedos e alguns com diferença de alguns (bons) euros.

EM disse...

Olá! Tens toda a razão. Acho inadmissível. No Natal gastei 120 euros em brinquedos lá e nem o papel me ofereceram. Mas aqueles brinquedos especiais têm de ser lá comprados porque não existem nos supermercados. Enfim, aproveitam-se disso! Bjnhs