terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sporting

O que se anda a passar com o Sporting é triste e assustador. Não sendo nada adepta de assuntos futebolísticos (como já aqui o disse por diversas vezes), sempre tive alguma simpatia pelo clube verde por questões familiares. E ver um grande clube de Lisboa, completamente perdido, numa tendência decrescente assustadora, e a não ter a mínima capacidade de dar a volta por cima, é revoltante.
Diria eu (que não sou ninguém do meio) que deve haver por lá gente importante que deixou de acreditar no projeto, e que, concerteza, o quererá afundar. Oxalá eu esteja enganada, e quem quer que seja que volte a acreditar neste clube, que lhe ponha as mãos e o empenho em cima, para voltarmos a ter rivais na 2ª circular.

Boa sorte!
SPOOOOOOOOOOOOOORTING!!

3 comentários:

comidinhas da elsa disse...

Eu sou do Benfica, mas o meu mais novo e o meu marido são do Sporting, tenho acompanhado a situação, e realmente é triste. Assim a rivalidade Benfica Sporting não tem piada.
Beijocas

Unknown disse...

Acho que foi voo-doo! Mau olhado! Ou, qualquer coisa parecida! Já mudaram de treinador N vezes. Já mexeram no plantel! Também na direcção! Só falta mudar o estádio de sítio! No entanto, como benfiquista que sou, espero que tenham dias melhores.

Teresa disse...

Nem me diga nada!! que tristeza! um Clube que tem a melhor escola de formaçao e que sairam de lá dos melhores jogadores,estar neste estado!! Melhores dias virão!!