sábado, 12 de janeiro de 2013

Ser Mãe é....

Levantar às 08:30h num Sábado porque a "piquena" já não quer dormir mais. Levar o filho à catequese, depois à natação e aproveitar para nadar ao mesmo tempo que o exercício físico faz falta. Chegar a casa e improvisar um almoço que se deixou já adiantado, e ir a correr levar o mais velho a uma festa de anos, que a sua vida social é para lá de intensa. Vir para casa, arrumar tudo o que ficou desarrumado durante a semana e seguir novamente para a festa de anos para resgatar o pituxo mais velho. Fazer jantar, e puxar pela cabeça porque o filho lembrou-se à hora de almoço que afinal era para fazer fantoches em casa no fim de semana, para apresentar à professora logo na 2ª feira.
Por isso o serão foi a fazer 2 fantoches a partir de meias velhas, assim como este aqui de baixo. A imaginação não dá para mais, e o meu Sábado foi uma exaustão.

Restos de um bom fim de semana.
Uffff.....

Um comentário:

akombi disse...

Pode ser cansativa mas uma vida com filhos é tão gratificante, o pior são estas exigencias dos nossos tempos.....no tempo dos nossos pais educar era mais simples e fácil.