quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

OLX, É pr'ó menino e pr'a menina óó...

Estou rendida aos sites OLX e CustoJusto. Depois de tanta publicidade, de tanta música a entrar-me pelos ouvidos adentro, resolvi experimentar.
Já me livrei de 2 trastes cá de casa (vulgo roupa que não iria caber mais nos meus filhos), e ainda recebi dinheiro com isso. Nos tempos que correm, todo o tostão é bem vindo não é verdade?
Também já por ali andei à procura daquele tipo de coisas que não interessa assim muito comprar novo, tipo roupa de carnaval ou de neve, mas não consegui encontrar o que queria. Por isso, deixo aqui relatada a minha experiência positiva para com estes sites, onde já vendi tanto num como no outro.

(cantarolar) ... OLX, É pr'ó menino e pr'a menina óó...
(cantarolar) .... Custo Justo...ponto PT
:)

Nenhum comentário: