Fiquei parva ontem com esta notícia. Uma inovação à conta de ovos estrelados que são previamente confecionados antes de serem entregues aos clientes. Ao ver a notícia, a minha primeira pergunta foi: "Mas qual é a dificuldade de estrelar um ovo?" Demora 2 minutos em qualquer lado..... Quem é que vai aderir a isto?"
Mas depois continuei a ouvir a notícia...e fiquei realmente surpreendida. Estrelar um ovo sem gordura e entregá-lo em sítios onde o facto de estrelar não é possível. Na comida de avião por exemplo. Numa oferta de catering para não deixar uma cozinha cheia de cascas de ovo...para garantir mais higiene.
Não sei quem se lembrou disto e onde é que tiveram a certeza de que teriam mercado. Mas tiro, mais uma vez, o chapéu à inovação dos portugueses. Não há, realmente, limites para a nossa imaginação. E como disse a ministra da agricultura: "Até com um ovo estrelado se pode inovar".
Muitos parabéns aos senhores desta ideia!
Um comentário:
Só me veio á cabeça " mas quem é que vai comprar este produto qd não custa nada abrir um ovo para uma frigideira"-é certo que se calhar no micro ondas não suja tanto mas eu sou céptica ao uso do micro ondas, é "bicho" que não existe cá em casa.
Postar um comentário