domingo, 13 de janeiro de 2013

Ai as minhas fotos, Jesus!

Há 4 anos que não revelava fotografias dos meus filhos. O peso na consciência era tanto, que cheguei a ter pesadelos pelo facto de não fazer o álbum deles direitinho a atualizado.
De há umas semanas para cá, com a vinda do frio e dos fins de semana mais tristonhos, pus-me a selecionar todas as fotos que queria revelar. Uma trabalheira. Hoje resolvi revelar parte delas. Uma grande parte. E o pesadelo agora chegou à minha mesa da sala. Está instalado o caos e o trabalho do meu serão nos próximos dias. Mas tenho a consciência um bocadinho mais leve....


Um comentário:

akombi disse...

Algumas modernices podem ser mto giras e praticas mas perde-se tantas outras coisas...da minha mais velha, 13 anos, não tinha máquina digital como tal até aos 2 anos revelava fotos e fiz 2 albuns, sim que tb não se tirava fotos á toa, com a vinda da mais nova, 9 anos, já havia por aqui algumas modernices mas pq senti na pele o meu irmão, mais velho ano e meo, ter um album todo organizado e eu tive o meu qd aos 8 anos me ofereceram um e o comecei a organizar, pq fotos tinha mas andavam para lá espalhadas, e por ter tido aqueles pensamentos " á se calhar não gostam de mim...." pensamentos normais da idade, mas qd estamos no outro lugar e sentimos que afinal é normal e em nada tem a ver com o gostar,e por ter aquela ideia de que sou a uma dou á outra, daí não dar mto, comecei logo a organizar um album para a mais nova, mas o dela tem quase fotos com ela e a irmã, não fiz de preposito, e nada tem a ver com o gostar, mas qd se já não é filho único a atenção é dobrada :D

Imagino o trabalho mas vais ver o quanto vai ser gratificante.