quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Viver num grande nervosismo e ansiedade

Não sei quando é que isto vai acabar. Mas eu não consigo controlar o meu corpo. Não lhe consigo dizer para parar de se preocupar, de se enervar, de se martirizar com coisas que não merecem. Nestes dias, tenho tido inveja (e muita) daquela malta hiper descontraída que pode estar o mundo a arder e continuam na maior. Eu não sou assim. Parece que tenho de me preocupar e stressar para que alguma coisa mude.
Para começar, tirei o café (por muito que me custe) do meu hábito matinal diário. Pelo menos no local de trabalho, onde os sintomas se agravam, vou evitá-lo. Depois, logo se vê :(


Um comentário:

Chic Maria disse...

Começaste muitíssimo bem. Eu sou como tu e não bebo café... Tens que beber um cházinho, contar até 10, fazer reiki e técnicas de relaxamento, eheh *