sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Que peso.....

Passei a noite a acordar constantemente. Sonhava, acordava, sonhava, acordava. A "piquena" chamou às 4:30h. Tinha febre, sede e queria fazer o seu chichi. Lá tratei de todos os seus problemas e voltei a deitar-me. Tinha uma dor dilacerante na garganta e mal conseguia engolir. Dei umas tossidelas para me aliviar um pouco e lá dormitei durante o tempo que restava até ao toque do despertador. Levantei-me com um peso enorme no corpo, a garganta bem melhor (não sei como aquela dor horrível passou das 4:30h às 7:30h) mas com um sono pesadíssimo em cima. Ou isto me passa, ou hoje vou para casa mais cedo. Os vírus da gripe que andam lá por casa já me estão a atacar e não tenho forças para nada. Vamos ver se a cafeína me arrebita um pouco, que isto hoje, não promete!
E ainda bem que amanhã é Sábado!

2 comentários:

Teresa disse...

Se me permite uma sugestão,compre um spray "Locabiosol",não sabe muito bem,mas sente logo um alívio! Recomendei hoje a uma amiga,e foi dificil de encontrar ,está esgotado!

Francesca disse...

É verdade! E acho que ainda o tenho cá em casa. Mas sabe tããããããããooooo maaaaaaaaaaaaaaaaal!!!!! que fico mal disposta um bom par de horas