terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Os cada vez mais loucos ao volante

Hoje, numa movimentada avenida lisboeta que eu  percorria, vi passar à minha frente, vindo da esquerda e atravessando o passeio central que dividia as duas faixas, uma moto em alta velocidade. Perceberam o que eu acabei de contar?
Eu percorria uma faixa de Norte para Sul, e do lado Oeste vem uma mota da faixa contrária, sobe o passeio que dividia as duas faixas, atravessa à minha frente, e vai para lado Este. Fiquei de boca aberta, sem reação. Como já era de noite e a moto não estava nem na mesma direção nem sentido que eu, nem sequer se viam as suas luzes, pelo que vislumbrei de repente um louco a atravessar-se à minha frente.
Seriously...onde é que isto vai parar? A sensação que me dá é que quanto mais tempo passa, mais primários e brutos ficamos. Este País está cheio de loucos! E pobres daqueles que levam com eles em cima como eu hoje, que podia ter levado com aquele num segundo menos feliz.
Que os Astros, ou quem quer que seja, nos proteja!

Um comentário:

Teresa disse...

Tem toda a razão,e muitas vezes esses energúmenos ficam cá e os outros que vão na sua vida e ttranquilos,muitas vezes morrem!