Pois é. Hoje vi-o a passar à minha "beira"
, com uma postura e indumentária que lhe assentava perfeitamente na imagem que temos dele na TV. Ía a andar devagarinho, de sorriso discreto nos lábios, com um livro debaixo do braço (claro) e com um chapéu na cabeça daqueles à Alentejano. Quando o vi, não percebi logo quem era. Percebi apenas que o conhecia e já me preparava para lhe falar quando se fez luz na minha cabeça "Francesca!!! Tu conheces este homem mas ele não te conhece a ti". Acontece-me sempre isto quando vejo alguém conhecido. Como não consigo logo ligar o neurónio do conhecimento ao neurónio de onde o conheço, fico quase sempre na iminência de fazer asneira. Mas acho que também não teria sido nenhuma asneira se o tivesse cumprimentado. Ele não se importaria concerteza.
Gostei de ver o professor Marcelo. Não sei porquê, mas desde miúda que tenho uma panca valente por pessoas da televisão. Deve ser por conseguir finalmente vê-los a 3D. Por isso, fico sempre num pequenino êxtase momentâneo quando os vejo.
E pronto. Queria apenas compartilhar este meu momento convosco. :)
Um comentário:
Tb acho engraçado ver passar por mim alguns conhecidos....por aqui são mais futebolistas e gentes da TV não fosse ali ao fundo o condominio golfe A
Postar um comentário