sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Avôzinho

Ao contrário dos meus filhos e do que acontece nos dias de hoje, a relação que tive com os meus avós foi distante e pontual. Não porque houvesse pouco Amor ou pouca vontade de estarmos juntos, mas simplesmente porque vivíamos todos distantes uns dos outros e as autoestradas ainda eram escassas. Ambos os meus Avôs morreram até aos meus 10 anos de idade o que fez com que não conseguisse guardar grandes memórias. Por isso, e porque às vezes me sinto muito em baixo, quando olho para um colega meu que tem o cabelo todo branco como a cal e que me acolhe quando me vê mais desanimada, lembro-me do colo de Avô que não tive, e apetece-me enroscar no dele. Adicionalmente ainda sinto um leve humedecimento dos olhos.
Enfim, estou numa fase menos boa e por isso têm de me aturar com estas lamechices. É a vida

2 comentários:

Piteca disse...

Ohhh... :(
Deixa lá, melhores dias virão linda!
Beijinhos doces.

akombi disse...

Só conheci a minha avó materna, cresci com ela que morava na casa ao lado da nossa, ela já velhinha mas sempre com esse colo que referes, tinha 23 anos qd ela faleceu já mto debilitada no dia a seguir a ter feito 88 anos, recordo-a tanto com tanto carinho.

A vida não está fácil, seja por tudo o que se está passar seja por outras situações, hoje tb estou particularmente em baixo, só me apetece fugir, tudo pq a aminha mais velha está a desgastar-me ( aiii 13 anos e o não ter objetvos e desistir e ver problemas em tudo) e marido em vez de ajudar ainda complica e culpa-me :(