domingo, 21 de outubro de 2012

Ainda estou em estado de choque

É que acabei de vir do Dolce Vita Tejo, pois resolvi ir à Primark pela 1ª vez.
Não sei se já aqui referi o meu ódio por Centros Comerciais, principalmente daqueles grandes sem fim à vista. Pois este entrou no Top 3 de ódio. A Primark então é de fugir. Tem roupa baratinha sim, principalmente para os miúdos, mas o mar de gente que ali abundava arrasou-me. Como precisava de vários tipos de roupa para eles, corri um montão de lojas, andei quilómetros, e estou de rastos. O resultado não foi mau, pois consegui uma série de roupas a bons preços, mas para a próxima tenho de fazer alguma meditação prévia antes de me ir enfiar naquele sítio.
Uffff!
Ah, e para mim, nadinha! Ando a precisar de calçado, mas ou o achei muito caro, ou não gostava, ou tinha uma sola da treta bem boa para eu dar uns trambolhões quando ando no trabalho (coisa que já aconteceu por diversas vezes).
Bom, mas agora vou ali descansar o corpo e a mente a ver se me esqueço da estafa!

2 comentários:

Tons Neutros disse...

Já fui ao Dolce Vita Tejo algumas vezes, mas nunca entrei na Primark.

Teresa disse...

Concordo consigo,mas se aceitar um conselho e puder,vá durante a semana! Vale a pena para as crianças e com alguma paciência e tempo,encontramos alguma peça para nós! mas já foi á Primark do Shopping de Sintra? E muito menos confusão!