sábado, 13 de outubro de 2012

Caseiro Praia

Ontem fui a este restaurante, para uma festa de aniversário.


Fica mesmo por cima da praia de Carcavelos e ainda hoje a esta hora estou a babar-me pelo que comi.
Estava tudo tão bom, tão bom, tão bom, que realmente ter comida de qualidade superior na mesa, em que o peixe é fresquíssimo e a carninha sem ser sola de sapato, faz uma diferença......
Comi arroz de tamboril com gambas, que estava maravilhoso. Ao que se seguiu uma posta mirandesa de um sabor e texturas divinais.
Não me consigo esquecer do sabor da comida, de tão maravilhoso que estava.
O bolo de aniversário oferecido pelo restaurante, foi também dos melhores bolos que comi. Tinha um bocado de folhado por dentro da massa, de uma forma original que eu nunca tinha visto. 
MA-RA-VI-LHO-SO!
Amei!
Não há dúvida que quando a qualidade dos produtos é realmente boa e saudável, o nosso corpinho até delira. 
Pelo facto de estarmos habituados a comida de supermercado de qualidade sempre idêntica, de forma a servir as "massas", nem nos apercebemos de como os alimentos puros conseguem ser tão diferenciadoramente bons.

Nenhum comentário: