segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outra e Outra....

Isto hoje realmente....
Ora estando eu na altura difícil do mês, costumo andar sempre com um pensinho no bolso das calças para o caso de passar pela casa de banho e precisar de me trocar.
Ora logo hoje, que andei de reunião em reunião, parece que, ao sentar-me, o dito caiu-me do bolso e foi parar ao chão.
Telefonaram-me há bocado a perguntar se eu por acaso não tinha deixado cair nada do bolso.
Glup....pois deixei. Deixei cair para o meio do chão, e o que vale é que foram as mulheres a dar conta do assunto e a alertar-me.
Ai, senhores!
Já para não falar que quando saí do trabalho e me dirigi ao carro, fui parar ao estacionamento errado, e tive de voltar para trás.
Eu bem vos digo que as minhas 2ªs feiras são complicadas.

Nenhum comentário: