terça-feira, 16 de outubro de 2012

A felicidade numa gaveta de roupa interior

Ontem fui obrigada a arrumar a minha gaveta da roupa interior já passava da meia noite. Obrigada, perguntam vocês? Sim, obrigada. Porque ía buscar a roupa para vestir no dia seguinte, e o caos era de tal ordem que já não conseguia encontrar nada. Andava há semanas a planear a arrumação da dita gaveta. Nunca calhava bem. Vai daí, assim obrigada foi num instantinho. Em menos de 15 minutos tornei-me numa mulher mais feliz. Encontrei cuecas que já não lhes punha a vista em cima, seguramente, há de mais de um ano e que já nem me lembrava delas. E uns soutiens pretos, fofinho, fofinhos, que tinham sucumbido à minha desarrumação e estavam esquecidos debaixo da pilha das cuecas supostamente para deitar fora.
Olhem que até dormi melhor. Cansadinha, arrumadinha, e com roupinha nova para re-estrear no dia seguinte. :)

Nenhum comentário: