quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Raios p'ra bola

Não é novidade nenhuma para ninguém, que há maluquinhos pela bola em tudo quanto é sítio. Mas ultimamente, há um nicho destes maluquinhos que me enerva particularmente, e que são os médicos. Sempre que levo o meu filho a um médico do sexo masculino, a primeira pergunta que fazem ao puto assim que entra no consultório é: "Então pá, qual é o teu clube de futebol?". Como se isso fosse naturalmente a coisa mais importante no mundo. E mesmo não sendo, começam logo a incutir no rapaz que gajo que é gajo, gosta é de futebol.
Depois, assim que o pituxo diz ser do Benfica (palavra esta que me deixa ainda mais irada), os médicos têm aplaudido o petiz (pelos vistos só tenho ido a benfiquistas) e fazem-no sentir-se logo um ser superior (coitado). Mas ontem, somei 2 + 2 num consultório quando, após a pergunta da praxe e a devida resposta recebida com um euforismo desmedido, reparei que tinha estado previamente na sala de espera onde as cadeiras eram de plástico, umas vermelhas e outras brancas, intercaladas, e cujo design das mesmas é igualzinho à dos estádios. Nunca fui ao estádio da Luz, mas pelo que vejo nos media, percebi de imediato que tinha estado numa sala de espera cujo local era um santuário de homenagem aos lampiões.
Jesus Christ!!!
Que doença!

Um comentário:

Teresa disse...

Realmente!! Eu como sou do SCP,dá vontade de escolher um consultório "verde"!!!