terça-feira, 23 de outubro de 2012

A telemóvel-ó-dependência

Há pessoas que, cada vez que lhes ponho a vista em cima, estão ao telefone. É impressionante. Seja de manhã, de tarde ou de noite, o estado normal delas é estar ao telemóvel.
Para mim seria uma canseira. E acaba também por ser altamente frustrante pois eu às vezes até gostava de falar com elas....mas pessoalmente. Mas não posso, porque estão ao telefone. Faço um ligeiro aceno de mão, em jeito de cumprimento de boa educação e fico a olhar naquela do: "Até te dava uma palavrinha, já há tanto tempo que não falamos...", mas a conversa telefónica não acaba, o olhar no infinito enquanto se fala com uma voz do outro lado, não dá margem para grandes conversas telepáticas.
Eu não sou grande conversadora telefónica. Resumo-me ao essencial, sou muito prática e não suporto perder tempo. Por isso me faz uma certa confusão esta dependência. Eu, definitivamente, sou uma mulher de presenças.

Nenhum comentário: