segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Governo de Salvação Nacional

Descobri, que no facebook existe este movimento https://www.facebook.com/groups/389459657792842/.
Um movimento apartidário que quer salvar Portugal do tipo de governação que tem sido feita nas últimas décadas.
Não sei se é o único movimento do género, pois sei que existem outros que, não tendo o mesmo título, pretendem o mesmo. Acabar com os políticos a governar o País nesta difícil altura, em que o bom senso e a honestidade têm de ser sobrepostas à corrupção e interesses partidários.
Eu estou nessa. E contem comigo para o que for preciso.

Também no Diário de Notícias vi isto:


Movimento pede Governo de salvação nacional a Cavaco

por LusaHoje
Movimento pede Governo de salvação nacional a Cavaco
O Movimento Revolução Branca, que visa alterar a Constituição e as leis eleitorais para "refundar Portugal", entrega hoje um manifesto ao Presidente da República, ao Governo e ao parlamento e partidos políticos, no qual pedem alterações sociopolíticas.
o manifesto, a entregar às 10:00 na Presidência da República, o movimento pede a Aníbal Cavaco Silva para dissolver o Governo e nomear um de iniciativa presidencial, "chefiado por uma personalidade de reconhecido mérito e apartidário", refere o documento.
"Não existem condições para que a presente legislatura chegue ao fim", disse à agência Lusa um dos fundadores do movimento, Pedro Pereira Pinto, acrescentando que "seria importante que o Presidente tentasse conseguir um Governo de consenso, de unidade nacional, de salvação nacional".
(....)

Espero que tantas vozes juntas, consigam chegar ao céu. A um céu cinzento, mas continua a ser, infelizmente, um céu muito difícil de atingir.

Nenhum comentário: