segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Maria do Céu Santo

Embirro com esta mulher!


Para quem não sabe ou anda distraído, é uma ginecologista muito conhecida que passa o tempo a falar de inovar o sexo no casal e patati patatá, e mais o raio que a parta, e fala pelos cotovelos até à exaustão. E embirro com ela por 2 motivos:

1º Porque fala de sexo tal e qual como se estivesse a falar de água, e aquilo enerva-me por demasia porque,  quer queiramos quer não, um tema nunca é assim tão líquido como o outro. E não me venham cá com as tretas dos tabus!

2º Porque a raça da mulher não sabe dizer os "Rs", trocando-os por "Gs", e eu cá acho que a malta que vai à televisão tem de saber falar muito bem e pronto!

Não gosto da Maria do Céu Santo. E Deus me livre ter de ir lá abrir as minhas pernas para ela. Não vá a senhora gostar muito de conversar com "Umas" sobre as "Outras".

2 comentários:

Teresa disse...

Detesto esra senhora,nunca me fez mal,mas a voz dela irrita-me e também a acho muito convencida!!

Anônimo disse...

Somos livres de expressar a nossa opinião, mas uma coisa eu garanto esta senhora de convencida não tem nada e é uma querida para todas as pacientes... Sou seguida por ela desde as 18 semananas de gravidez e graças a ela aprendi muitas coisas relacionadas com a gravidez e não só...