segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A Pêpa Veio explicar-se

Mas é impressão minha, ou a imagem que tínhamos dela, ficou exatamente no mesmíssimo nível, ou mais abaixo ainda? Não tem discurso, não tem qualidade, não tem convicção. É uma miúda que gosta de moda e pronto! Fica por ali. Ainda não tem vivência para mais.

Achei graça quando a jornalista lhe perguntou se ela falava mesmo assim no dia a dia. Mas não se vê logo? A miúda não consegue falar de outra maneira...é o berço senhores, o berço!

4 comentários:

Desbocado disse...

Não é nada o berço :) É um desvio no septo nasal! LOL Nem é muito acentuado, conheço pessoas muito piores. E essas pessoas são excelentes pessoas :)

DESBOCADO!

Francesca disse...

Concordo. Já o disse por diversas vezes que, quando conheço uma "tia" a sério, com berço, são sempre excelentes pessoas. De uma educação e valores fabulosos :)

Unknown disse...

Puf, nem sei o que escrever! Uma coisa é certa, quem não conhecia a menina, passou a conhecer. Mas afinal, já lhe foram oferecer a tal da mala? Tipo, o pessoal quer é finais felizes.
Beijinho

akombi disse...

acho que a jornalista não foi nada profissional...mas adiante, tenho para mim que com tanta publicidade ainda vai ganhar a tal mala e vinda da propria marca....pelos vistos hoje no voce na tv disseram que já foi convidade para trabalho, acho que para RP, e o próprio Quintino Aires lhe enviou um mail a felicitar, que tenha mto sucesso que a mim não me incomoda nada.