terça-feira, 9 de outubro de 2012

Shampoo anti-queda (?) Anyone (?)

Sempre fui moça com bastante tendência para o "descabelamento". Sempre que me penteio, saem resmas de cabelos e, sinceramente, nunca liguei muito. Se o cabelo estiver molhado, então, é a desgraça total. Como achei que já era o meu equilíbrio habitual e como não adianta a mudança de estação que a quantidade de cabelos em queda é a mesma, nunca foi assunto que me preocupasse.
Mas da última vez que fui ao cabeleireiro, a moça foi muito simpática e avisou-me que devia ter cuidado porque poderia vir a ter mais danos no couro cabeludo à conta da minha queda de cabelo, e que deveria usar um shampoo próprio para o efeito. Ela não me recomendou nada de especial, e eu também não perguntei, pelo que vos pergunto aqui e agora se há alguém que tenha alguma indicação para me dar?
É que a conversa da moça (que me pareceu bastante sincera e sem pretensões de vendas) deixou-me com macaquinhos na cabeça. E eu até gosto tanto do meu cabelito.....

Thanks!!!

5 comentários:

Anônimo disse...


Olá Francesca, quando noto mais queda de cabelo uso este e sinto uma melhoria: Shampoo Antiqueda Dercos Energizing Vichy...Espero ajudar!

Maria

Francesca disse...

Muito Obrigada

flor disse...

Para isso tenhob uma fórmula Mágica, pelo menos comigo resultou. Ecophane pó + Silicea comprada no Celeiro. Fiz o tratamento de choque com 3 latas de ecophane mais 3 frascos de silicea e o cabelo parou de cair e nasceu montes de cabelo novo. ESte ano retomei o tratamento

Anônimo disse...

Conheço quem tem o mesmo problema e também trata com o Ecophane em pó. Dá resultado mas no caso dela não pode interromper o tratamento por muito tempo, caso contrário volta ao mesmo.

Xs disse...

Eu não sei! :(
Uso um de frequência da farmácia!