sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sónia Brazão

Ai coitada da moça:



"Uma explosão num prédio de quatro andares em Algés, Oeiras, provocou hoje dois feridos, um ligeiro e um grave, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Além destas vítimas, segundo a Proteção Civil Municipal de Oeiras, as autoridades estão a tentar resgatar uma pessoa presa no terceiro andar.
A mesma fonte adiantou que a explosão se deveu a uma "possível fuga de gás" e para o local foram accionados os piquetes da EDP e da Lisboa Gás para confirmar os motivos do acidente.

A actriz Sónia Brazão, que vive no apartamento onde aconteceu a explosão, foi levada para o Hospital de São José, onde estará internada na unidade de queimados, avança o 'site' do jornal Record.


A explosão ocorreu no último andar de um edifício de quatro pisos e provocou "bastantes danos do prédio e nas viaturas estacionadas [em frente], devido à queda de detritos da explosão" na avenida da República, descreveu o segundo comandante distrital." in http://económico.sapo.pt/

Agora o meu comentário parvo: Vi noutra notícia que a Sónia tem 35 anos....só??? hum, não me parece

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei do comentário parvo!:-p Por acaso também pensava que ela fosse mais velha, mas...

The New Black disse...

Coitada mesmo... :(

Anônimo disse...

cheira-me a inveja

Anônimo disse...

Realmente, partilho da mesma opinião: Se ela só tem 35 anos,parece muito mais velha! Está muito gasta!

Anônimo disse...

respeitem seu trabalho e seu estado de saúde e se não for pedir demasiado sua família também
AS MELHORAS A TODOS DA UNIDADES DE QUEIMADOS

Anônimo disse...

Parece impossivel que depois de uma desgraça destas ainda comentem a idade. é mesmo à Português...Que tristeza

MARGARIDA (ALGÉS) disse...

A sónia tem 37 anos mas isso não interessa nada ´fui amiga dela ainda ela nem sonhava ser uma figura publica fomos muito amigas na altura e seguimos caminhos diferentes eu escolhi a familia mas fico super feliz a sónia superou tudo e continua linda eu neste momento vivo no brasil mas todos os dias tentava saber noticias parabens sónia foste muito abençoada e continuas mto bonita força amiga
AMANHÃ SERÁ MELHOR
MARGARIDA