terça-feira, 7 de junho de 2011

A greve na TAP

Perante estas notícias só me ocorre dizer que às vezes tenho mesmo muita vergonha de ser Portuguesa e de pertencer ao grupo da camada trabalhadora de Portugal. Por ver atitudes destas por parte de quem acha que as empresas são instituições de caridade que têm de dar quase tudo para que os meninos tenham sempre o rabo sentado em almofadas fofinhas.
10 dias de Greve! 10 dias, num dos períodos mais proveitosos para o turismo e viagens. Realmente há gente muito bem apoiada. Quem pode fazer 10 dias de greve, não tem grande coisa com que se preocupar.
É inacreditável!

Fernando Pinto: "Estou contigo", e sinceramente não sei como aguentas tanta estupidez.



"A greve dos tripulantes, convocada pelo Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC), "vai provocar no sector graves consequências, sobretudo numa altura em que todos nos devemos concentrar em ajudar o País a recuperar da grave crise económica em que se encontra", considera José Carlos Pinto Coelho, presidente da Confederação do Turismo Português (CTP).


Em comunicado enviado às redações, a confederação "apela ao bom senso e ao sentido de responsabilidade na resolução do conflito que opõe a administração da TAP e os tripulantes de cabine, e exige a desmarcação das greves marcadas para os meses de Junho e Julho".

A CTP qualifica ainda de "desmedidas" as exigências feitas: "No momento atual só podem implicar o agravamento da situação de Portugal e de todos os portugueses".

"A realização dos dois períodos de greve anunciados vai provocar prejuízos incalculáveis para a economia portuguesa e, em particular, para o sector do Turismo, o que, no momento que o país atravessa e na época do ano em que ocorrem, é inadmissível", lê-se no comunicado.

3 comentários:

teardrop disse...

Subscrevo o que escreveste... Totalmente verdade! E é por atitudes assim que não saimos do buraco negro onde estamos!

Isa disse...

Também subescrevo o que escreveste e ainda acrescento os da CP que também passam o ano em greves, não consigo compreender como conseguem. Eu não consigo sequer fazer um dia de greve porque sei o que me custa na conta bancária!
Com o país como está, esses senhores deveriam ter vergonha na cara!

Anônimo disse...

Por isso, iniciamos a petição, para lutar pelos passageiros, contra um pequeno grupo de malandros.

Vejam isto:http://www​.facebook.​com/notes/​alexandre-​f-luis/car​ta-aberta-​ao-sr-eng-​fernando-p​into/16246​2757155056