quarta-feira, 29 de junho de 2011

Avaliações anuais

Ontem recebi a avaliação, ou melhor dizendo, a apreciação global do meu mais velho.
Não sei o que dizem as dos outros meninos, que a mim apenas me calham as folhinhas correspondentes ao meu descendente (como é óbvio), mas gostei muito do que li.
Não sei se é pro-forma, não sei se aquilo é chapa 3 com os outros todos, mas não consegui conter uma lagrimazita, de perceber que o meu menino é tão equilibrado, que gosta tanto de aprender, já tem um sentido apurado de responsabilidade e consegue mostrar isso perante os mais velhos.

O meu menino só tem 5 anos e já está crescido.
O meu bebé tem 5 anos e já vai para a primária em Setembro.


E como isso me está a custar aceitar!
Logo eu que sou uma nostálgica mor que até irrita.

Buáááá!!!!

Nenhum comentário: