segunda-feira, 27 de junho de 2011

Angélico

Acabei de saber do estado do Angélico! Isto de estar uma semana fora de Portugal sem ver notícias, deixa-nos assim, meio bloqueados de informação, meio aparvalhados no meio de um País em constante actividade.

Mas estou muito chocada! Que raio de mês de Junho este....primeiro a Sónia Brazão com um acidente horrível, agora este rapaz, tão novo...com tanto para dar. Isto faz-me tanta confusão! E continua a morrer tanta, mas tanta gente jovem de acidente de viação. Tenham cuidado minha gente! Tenham cuidado!

Como dizia o meu inspector que me fez o exame de condução, o automóvel é uma grande arma que temos nas mãos. Temos de a manusear com cuidado para que não magoe ninguém, nem nos deixe a nós em mau estado!

Boa sorte para ti Angélico Vieira. Mas parece, pelas notícias que saem cá para fora, que o teu estado é mesmo muito mau!

Haja esperança e que sobrevivas com qualidade de vida...

Nenhum comentário: