terça-feira, 14 de junho de 2011

Ainda do Drama de Sónia Brazão

Aí há uns bons 10 anos atrás (ou até mais), estava eu a tomar banho em casa quando ouvi um estrondo de tal ordem que parecia que uma bomba tinha rebentado num local bem perto de minha casa. Alguns minutos mais tarde, percebemos que o forte estrondo tinha sido uma explosão de gás numa fileira de prédios perpendicular à minha.
Polícia, INEM, transeuntes na rua, um corpo morto no chão projectado daquela casa, e a sentença de que a proprietária se tinha tentado suicidar com gás, dando cabo do seu andar e das estruturas das casas vizinhas.
Quando, há uns dias atrás, se ouviu a história da Sónia Brazão, depois de ver os estragos na TV que foram ainda superiores aos que eu já havia presenciado, comentei com uma amiga que o mais certo teria sido a moça ter querido por fim à sua vida, dado que para uma explosão daquela natureza, a quantidade de gás em casa seria decerto impossível de não detectar.
Ontem, ao fazer uma pesquisa na NET para ver se descobria entretanto qual era o ponto da situação do estado clínico da actriz, vejo uma notícia de que a vítima é a principal suspeita deste acto.
Ou seja, descobriram que o seu fogão tinha os 4 bicos ligados a verterem gás, e de que o acto foi portanto premeditado. Dizia ainda que a Sónia estava sem trabalho, e muito em baixo com a situação pela qual tinha passado na TVI.
Não sei ainda qual é a verdadeira história e só ela a poderá realmente desvendar. Mas se queria deixar de viver, ver-se agora naquela situação de horror, toda queimada, a sofrer dores horríveis e a ver que pode vir a ficar assim (desfigurada e doente) para sempre, será um castigo mau demais!
Força Sónia!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ha ha. Ela devia mudar de nome para "Sonia Em Braza".

Anônimo disse...

Nao, espera: "Sonia Braseada"

Ou, se a rapariga ate se safar mais ou menos bem, "Sonia Bronzeada", ate fica simpatico.

Anônimo disse...

Esses comentários são de muito mau gosto!
Independentemente das causas que deram origem à explosão... Só desejo a rápida recuperação da Sónia.. Ninguém merece uma tragédia assim, muito menos que se brinque com isso...